quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Scream Awards 09 e Orçamento do filme

A rede de televisão norte-americana Spike TV, uma das subdivisões da MTV, anunciou os indicados para o Scream 2009, o “Oscar” do terror. Em sua quarta edição, a cerimônia também premia o melhor da ficção científica, fantasia e revistas em quadrinhos, além de apresentar categorias alternativas às tradicionais do Oscar. Na categoria de Melhor filme baseado em HQ, Dragon Ball Evolution foi indicado, isso mesmo, "DRAGON BALL: EVOLUTION" xD. Veja os seus concorrentes:

Melhor filme baseado em quadrinhos:
“Dragonball Evolution”
“Punisher: War Zone”
“The Spirit”
“Watchmen”
“X-Men Origins: Wolverine”

Para votar no seu favorito da categoria HQ, clique aqui.

Fonte: Cinema com Rapadura.

A outra notícia é que durante uma sessão de perguntas e respostas na Monster Mania 2009, o ator James Marsters que interpretou Piccolo em DBE, revelou o verdadeiro orçamento do filme que a produção gastou, e adivinha quantos????

30 Milhõesss!!!!


:

13 comentários:

Anônimo disse...

nosssaaaaaaaaaa q merdaaa so 30 milhoes!!!!!!!
esse povo da fox tem espirito de mendigo so pode
auhauhauahuahau

Anônimo disse...

pois 30 milhoes e mt pouco..quanto a premio agr eu pergunto..q hipotese tem dragon ball d ganhar com os outros filmaços?? nenhuma...

Tapion disse...

Eu já tinha avisado sobre isso em outros comentarios quando o filme ainda so tinha estreado na Asia.

Nunca um filme daqueles custaria 100 milhões de dolares!

Eu avancei com 50 milhões, mas pelos vistos só errei por 20 milhões a mais.

Enfim...

A Fox a estragar mais um filme no cinema.

Que venha dai um reebot digno de Dragon Ball !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dragon ball não tem chance contra esses filmes, principamente contra o wolverine

Anônimo disse...

ACIMA DE 50 MILHOES ...A NÃO O MEDIDOR ESTÁ ERRADO É SÓ 30 MESMO NAPPA !!!

Caio Barbosa disse...

Olá quero ser seu parceiro, começei meu bloggera pouco tempo. ai está o endereço dos meus 2 blogger, um é sobre dragon ball, o outro sobre videos e estou criando outro sobre curiosidades da internet.

http://aosmelhoresdoyoutube.blogspot.com
http://dbzsource.blogspot.com

Anônimo disse...

Reparei que o blog esta morrendo...eu estou acompanhando o blog desde o inicio e não queria que ele morrese então uma dica...estão pensando em fazer uma continuação do dragon ball evolution, ira se chamar dragon ball reborn que tal começar a falar sobre essa provavel continuação
abraços

Renan Donha disse...

Até agora nda sobre a continuação =/
Assim que começar sai notíciass sobre o novo filme, estarei postando.

Guto disse...

Eu acho que a continuação de Dragonball Evolution não acontecerá, o roteiro que Chatwin citou em outro post é falso e Dragonball:Reborn não existe, eu como fã do filme, fã do animê e fã do mangá, não acredito que haverá uma possível continuação, se houver será como o primeiro filme, a fox não divulgará muito sobre o assunto e acontecerá o mesmo que aconteceu com o primeiro filme.

É o que eu acho.

Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss

aguardo sua visita :)

Anônimo disse...

VI-SAN: A quanto tempo ein! Vamos atualizar um pouco isso kra, não tem nenhuma notícia aí sobre a tal continuação (o possível "Reborn")?
Mudando de assunto...é uma puta de uma sacanagem gastarem só 30 milhôes com Dragonball, pra depois gastarem mais de 400 milhões com essa porra desse Avatar! Já pensou nesses mais de 400 milhões, esses efeitos especias fodásticos, e esses diretor monstro para ter feito o "Dragonball Evolution"?! Seria de longe o maior filme da história, mas...

David disse...

Nossa como eu fui injusto. Meti pau no filme, no roteiro, na produção, mas não sabia que eles estavam com corda no pescoço, quer dizer, no orçamento! Se eu fosse o diretor, ou o produtor, ou o roteirista, nao trabalhava para este povo pão duro... Não por menos de 100 milhões, que é o que este filme meresse.

Mas fiquem tranquilhos. Se eu Chegar a diretor, vou convencer a fox a liberar 150 milhas para fazer o filme.

PS: Pelo menos o Kameramerá não vai parecer fumaça e sim energia!!!

Thiago disse...

visitem meu blog sobre dragon ball
http://vibradosemdragonball.blogspot.com/

 
Dragon Ball - O Filme © 2008-2009